sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quadrinhos de São João, São Pedro e Santo Antonio

Vi essa ideia em uma dessas revistas de domingo. Guardei o recorte por mto tempo e no ano passado resolvi tentar fazer algo parecido. Adorei o resultado! Dei de presente para minhas amigas, familia e ainda decorei a festa junina de meus filhos.
Forrei um pedaço de papelão com juta, comprei esses santinhos em uma casa de artigos religiosos e usei a imaginaçao para decorar cada quadrinho. Colei tudo com cola quente.
bjs




4 comentários:

  1. Ai meu Deus estou cada vez mais encantada com suas artes, são perfeitasss!
    Parabéns messsssssssssssssssssmo!
    Deus continue te iluminando para fazer tantas coisas lindas!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Realmente o seu trabalho é bastante interessante.
    Parabéns.
    jucrys

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito mas eu queria era quadrinhas de São João Santo Ântonio e São Pedro

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. bjs