segunda-feira, 21 de março de 2011

De Volta ao Brasil e Apaixonada pelo Zezão!!! Lembrancinhas de Maternidade do lindinho da titia.

Me digam se o Jose Eduardo nao é apaixonante... e o cheirinho dele... Eu e minha irma Lucia nos tornamos as verdadeiras tias corujas, quase avós. rsrsrsrsrsrs
Levei um monte de EVAs para minha irma que tambem adora artesanato. Como ela mora em uma aldeia, tem dificuldade em achar os estampados. Agora ela esta com um estoque para um bom tempo.
Ai abaixo estão as lembrancinhas de maternidade que ela fez. Ficaram lindas!!!!
bjs

 


 

Um comentário:

  1. Que delíciaaaaaaaaaaaaa
    Eu quero para mim...........
    Queijo da Serra da Estreela.........Amooooooooooo, Qd a gente abre e ele escorre, affffffffff.....rs
    Morei no Centro de Portugal...Perttinho de Lisboa!
    Amo tudo por lá,mas ainda prefiro o Brasil.......
    Bjks doces querida!]
    Seja bem vinda de volta!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. bjs